
Pessoal, terei um ciclo de palestras aqui em Cáceres-MT na UNEMAT nos dias 29 e 30 de março de 2011 no auditório da Cidade Universitária, o que me preocupa é que trata-se de um curso que foi noticiado em todo o Brasil (caiu na net, tá na boca do povo) e sou eu um dos palestrantes. Pior que ficou escrito que sou Especialista em Direito e Processo do Trabalho, só que falarei sobre "Retenção de Tributos", tudo haver, né?
Abaixo a relação de alguns sites que noticiaram o evento:
UNEMATSECOM MTCasa Militar MTJornal OesteJus BrasilCNT NotíciasA Notícia MTO DocumentoQue Deus me capacite, preciso muito!!! Bem como os meus colegas.
Siiiiim, Deus irá te capacitar meu bem'
ResponderExcluire eu estarei por aquii, um pouquinho loonge, mas torcendo e orando por você!
Conte sempre Comigo!
Beeeeeeeeeiijjo
te amo...